Capa

Kart e Categorias de base

Copa HB20: Enzo Gianfratti projeta próximas etapas na temporada após top-10 em Interlagos

Piloto foi o nono colocado na prova do último sábado e é o sétimo colocado no campeonato; Gianfratti segue líder na AMG Cup

03.08.2024  |  481 visualizações

O piloto paulista Enzo Gianfratti foi o nono colocado na prova do último sábado da Copa HB20, mas uma quebra quando lutava por um bom resultado impediu o piloto do carro 19 de se manter no top-5 do campeonato na classe Pro. Agora em sétimo, Gianfratti acumula 78 pontos.

"A temporada ainda é longa, chegamos na metade e acredito que poderemos voltar ao top-5 conseguindo bons resultados nas próximas corridas. Foi uma pena a quebra inesperada na prova de domingo, mas vamos com tudo na sequência do ano”, diz Gianfratti, que tem os patrocínios de Hi Tech Automotive, G Racing, AutoShine, RodOil e Shield Oil.

A próxima etapa da Copa HB20 será disputada em Cascavel (PR), entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro. Antes disso, Gianfratti volta a acelerar na AMG Cup, nos dias 24 e 25 de agosto, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

"Agora vamos mudar a chave e pensar na AMG Cup, campeonato em que seguimos na liderança e que temos como principal objetivo da temporada sair com o título”, completa Gianfratti.

Leia também...
07.05.2025

Piloto brasileiro busca novo triunfo na segunda etapa do campeonato, marcada para este final de semana na Bélgica

06.05.2025

Etapa dá início à seletiva que determinará piloto para correr em categoria elétrica no RMC Grand Finals. Pro 500 tem primeira corrida de endurance da temporada

05.05.2025

Resultados colocam o piloto na terceira posição no campeonato dos novatos da categoria de acesso à Stock Car

05.05.2025

Brasileiro da Van Amersfoort mostra força na rodada dupla que abriu a temporada 2025 e já foca suas atenções para a próxima etapa, em Spa