Piloto da KTF Sports na Stock Car, Cacá Bueno teve um sábado (7) de superação no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), e já mira a disputa da corrida principal. Um acidente na classificação, pela manhã, e outro na largada da Sprint fizeram com que o dono do Chevrolet Cruze número 0 completasse a primeira disputa do final de semana na 21ª colocação após 30 minutos de prova.
“Um problema nunca vem sozinho, e o que aconteceu na classificação fez a gente largar de trás, o que faz a gente ficar exposto a esse tipo de acidente na largada. Deixei bastante espaço e fui precavido, mas acontece um acidente na frente, o lado esquerdo para, e eu vou para a direita. Passaria quatro, cinco carros na largada, e aí aparece o (Felipe) Fraga vindo de ré, rodando. Foram seis ou sete carros envolvidos no acidente. Fiquei com o carro debilitado e andei só para completar”, disse Cacá Bueno.
“Vamos ver o que acontece amanhã, mas tudo começa do acidente da classificação. O carro está debilitado e só na oficina a gente vai conseguir deixá-lo 100%. Mas vamos recuperar para fazer uma corrida decente. Partimos de 19º amanhã, então vamos tentar somar bons pontos e tentar voltar fortes para Buenos Aires. A gente vinha forte aqui, nos treinos e na classificação. Vamos tentar salvar amanhã”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.
A corrida que fecha a oitava etapa da Stock Cm aar será disputada neste domingo (8), com largada marcada para 12h30. A prova no Velopark contará com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.
Equipe terá Cacá Bueno como um dos pilotos e Guilherme Ferro como diretor técnico do time comandando o acerto dos carros e engenharia do time na estrutura liderada pelo chefe de equipe Carlos Chiarelli
Pentacampeão segue no grid, vai se associar à Scuderia Chiarelli e terá dupla jornada a partir do ano que vem
Piloto do Chevrolet Cruze número 0 agradece time após dois anos de parceria e destaca início forte de corrida em Interlagos
Piloto da KTF Sports mostra boa velocidade na chuva e fecha Sprint com a 15ª colocação na capital paulista