A Okubo Men, marca masculina do grupo Okubo, completa a “última volta” da parceria de 2024 com a marca Senna, com o lançamento de três joias exclusivas. Desde “a largada” da coleção, foram três lançamentos apresentados ao público, e a cada fase foram celebrados os momentos marcantes da carreira e vida do piloto. Com as novas peças, a linha chega a 20 joias, sendo todas inspiradas nas conquistas e no legado do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. As vendas começam no dia 19 de novembro.
Para Mauricio Okubo, CEO do Grupo Okubo e sócio da marca, chegar à última etapa deste projeto significa muito mais do que sucesso comercial para a marca, mas a contribuição para um importante tributo a um ídolo nacional, mantendo viva sua história. "Estarmos envolvidos em uma homenagem ao Ayrton Senna é um marco significativo para nós da Okubo Men e do grupo Julio Okubo como um todo. Senna sempre foi e sempre será um ícone mundial, e poder celebrar seu legado é muito gratificante. Cada detalhe da coleção foi muito bem pensado e planejado, utilizamos diversas referências para alcançar o resultado final.”, relembra Okubo.
Segundo Brau Reges, sócio da Okubo Men, a parceria reflete a essência do piloto e da marca. "Para nós, é uma honra e um privilégio, não apenas como grupo, mas como brasileiros, participar deste momento. Sabíamos da responsabilidade e das expectativas envolvidas e, de fato, conseguimos realizar algo à altura do nosso ídolo, Senna. É sempre emocionante ver a reação de todos, que, assim como nós, se emocionam ao ver momentos e histórias inesquecíveis finalmente materializados." destaca.
Já para o time Senna Brands, tudo foi tratado com muito respeito e cuidado em memória do piloto. “Nossa preocupação é construir parcerias que consigam traduzir os valores da marca Senna de forma única, preservando o legado do Ayrton e, ao mesmo tempo, trazendo novidades para que os fãs possam ter contato com essa história. O trabalho da Okubo Men é cheio de significado, traz paixão e inspiração para o universo das joias. Estamos muito felizes com mais essa novidade, o quarto lançamento de produtos da nossa parceria”, declara Thiago Fernandes, diretor executivo de operações e novos negócios da Senna Brands, empresa que gerencia as marcas vinculadas ao piloto.
Conheça as novas joias:
Entre elas, o Anel Tricampeão Ayrton Senna que celebra os três títulos mundiais do piloto com três diamantes e um design inspirado no pneu de chuva. Em edição limitada a 41 unidades, o anel homenageia as 41 vitórias, com um elo central giratório que simboliza o movimento eterno do seu legado.
Já o Pingente Coroa de Louros exibe uma pérola south sea negra do Taiti e um diamante branco, com as datas dos títulos (1988, 1990 e 1991) gravadas em um aro interno giratório. A joia, em ouro branco, incorpora o espírito de superação e a continuidade do legado de Ayrton.
Completando a coleção, a Pulseira Senna traz pérolas negras south sea do Taiti, ouro branco e fibra de carbono, materiais que simbolizam a força e leveza de Ayrton nas pistas. Os elos da pulseira são gravados com os anos de seus campeonatos, em uma joia que celebra a determinação e o controle que marcaram a carreira do piloto.
As joias estarão disponíveis no site www.juliookubo.com.br/colecao-senna, e, nas joalherias Julio Okubo.
Sobre a Okubo Men - Joalheria de luxo para o público masculino, pertencente ao Grupo OKUBO, que também engloba as marcas Julio Okubo, renomada joalheria artesanal de tradição japonesa, maior referência em pérolas no Brasil, e JOY, que oferece um portfólio de pratas sofisticadas e elegantes para mulheres empoderadas. Para saber mais, acesse: www.juliookubo.com.br
Sobre a marca Senna - A marca Senna incorpora e perpetua a essência e o legado de Ayrton Senna, inspirando pessoas de todas as gerações ao redor do mundo a encontrarem sua verdadeira vocação e se tornarem a melhor versão de si mesmas. Por meio de parcerias com marcas reconhecidas, a marca Senna identifica produtos premium que carregam os valores essenciais de Ayrton, como paixão por alto desempenho, determinação, ousadia e superação de limites. Atualmente, a marca é gerenciada pela Senna Brands, que integra o grupo criado pela família Senna para perpetuar o legado do piloto. Parte da renda gerada pela marca Senna é revertida para o Instituto Ayrton Senna, que trabalha pela transformação de vidas por meio da educação pública de qualidade. Em 30 anos de história, o Instituto já realizou mais de 36 milhões de atendimentos a crianças e jovens em 3 mil municípios brasileiros. Para mais informações, acesse o site: https://senna.com/a-marca-senna/
Faixa exibida na final da Copa do Mundo de 1994 após o título do Brasil sobre a Itália se tornou um marco na história da Seleção Brasileira e foi doada para família Senna
Empresa celebra o legado do piloto com o lançamento de três modelos de Funko Pops, exclusivos e imperdíveis para fãs de todas as idades
O tetracampeão da Fórmula 1 participou de uma ação de sustentabilidade com crianças de Ribeirão Pires (SP), atendidas por programas educacionais da ONG
Pimp My Carroça organizou, em colaboração com o tetracampeão mundial de F1, Sebastian Vettel, uma edição especial do Desafio Pimp, em evento que fez parte da campanha #ForeverSenna, keep the legacy alive