Piloto da KTF Sports na Stock Car, Cacá Bueno espera ter condições de brigar por um lugar no top-10 na corrida principal da penúltima etapa da temporada 2024, que é disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Neste sábado (23), o pentacampeão garantiu a 13ª posição na Sprint depois de largar em 19º, mas destacou que o carro ainda precisa de evolução para a prova que fecha a etapa.
“A gente não conseguiu o equilíbrio das últimas etapas e isso fez a gente largar muito atrás. Mesmo assim, avancei bem e cheguei em 13º brigando com os líderes do campeonato, mesmo largando atrás deles, mas o carro continua muito dianteiro. Sofri demais com o desgaste do pneu dianteiro, e não só no final da prova, mas no começo da prova também”
“A gente está três décimos atrás do potencial que a gente deveria, ou que a gente estava tendo nas últimas corridas, por uma saída de frente e uma falta de velocidade reta, que está incomodando um pouco aqui em Goiânia”, segue Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.
“Amanhã é difícil mudar muito o panorama. A gente larga da mesma posição, o motor não tem o que fazer e a saída de frente vamos tentar consertar para poder fazer uma prova de recuperação. O que a gente busca para amanhã é, de novo, poder tentar chegar ali entre os dez primeiros, que é o que a gente tem para esse final de semana de Goiânia”, completa Cacá Bueno.
A Stock Car terá a corrida principal da etapa de Goiânia neste domingo (24), a partir das 12h15, com transmissão de Band, Sportv e YouTube.
Piloto da Scuderia Chiarelli avança para segundo na largada, mas deixa a disputa em Interlagos por conta de falha no motor
Piloto da Scuderia Chiarelli avança ao Q3 e, mesmo com problema, se coloca na segunda fila do grid na capital paulista
Piloto da Scuderia Chiarelli mostrou o Chevrolet Tracker que pilotará neste ano na sexta-feira que abriu os treinos para a abertura da temporada, em Interlagos
Pentacampeão e recordista de Grandes Prêmios da categoria estreia com a Scuderia Chiarelli em Interlagos pilotando o Chevrolet Tracker