As categorias Rotax tiveram boas disputas na abertura da temporada 2025 da Copa São Paulo Bradesco de Kart, realizada no último sábado (22) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Os pilotos das categorias Rotax Micro Max, Rotax Mini Max, Rotax Max, Rotax Max Masters, Rotax Júnior Max, Rotax DD2 e Rotax DD2 Masters foram para a pista na parte da manhã e travaram duelos interessantes pelas vitórias.
Entre os competidores da Rotax Micro Max, a vitória ficou com André Benícius, que saiu com o primeiro lugar nas três baterias. Na Rotax Mini Max, Pietro Belizário foi o melhor nas três baterias e ficou com a vitória, sendo seguido por Rafael Guimarães e Matías Dominguez, que completaram a lista dos três melhores.
Na Rotax Max, Allan Croce foi o vencedor, com Rafael Croce ficando com a segunda posição, seguido por Olin Galli, terceiro melhor da categoria. Pela Rotax Max Masters, Gabriel Rosa saiu com a vitória ao final das baterias, com João Gonçalves ficando com a segunda posição, e Adriano Amaral foi o terceiro. Já Rodrigo Giacomini foi o ganhador na Rotax Max Super Sênior, com Munir Aboissa e Márcio Gazquez completaram o top-3.
Entre os competidores da Rotax Júnior Max, Francisco Rocha ficou com a vitória, enquanto Edward Kirst e Miguel Andrade completaram o grupo dos três primeiros colocados. Leonardo Reis venceu na Rotax DD2, sendo seguido por Rafael Reis. Tito Giaffone completou o grupo dos três melhores. Já na Rotax DD2 Masters, João Cunha ficou com a vitória, seguido por Lucas Souza e Fernando Guzzi.
A próxima etapa da Copa São Paulo Bradesco de Kart está marcada para o dia 29 de março, novamente no Kartódromo Granja Viana.
Piloto do Porsche número 99 fará sua segunda participação na Carrera Cup, a principal categoria do campeonato, em segunda etapa consecutiva em Mogi Guaçu
Pilotos de diversas categorias batalharam pelas vitórias nesse sábado, em corridas disputadas em Cotia
Rotax DD2 foi uma das classes mais estreladas recebendo pilotos da Stock Car, Stock Light, da Nascar Brasil e Turismo Nacional
Piloto da Campos Racing mostra força, sobretudo nas corridas de domingo, e termina etapa inicial com dois quartos lugares e a quinta posição entre os estreantes da categoria