Capa

Paulista Digital - Diversos

Com bom humor, nova campanha da Hipper Freios reúne ícones para mostrar toda inovação e confiança na marca

20.03.2025  |  860 visualizações

Em seu segundo ano como fornecedora oficial de discos de freio da Stock Car, a Hipper Freios lança uma nova campanha publicitária com a volta de dois ícones que já estão associados à marca e que agora atuam juntos: o ex-piloto Ingo Hoffman, maior campeão da categoria com 12 títulos, e os bonecos de crash test, conhecidos do público pelos testes de eficiência dos carros. A comunicação da empresa volta a apostar no bom humor para reforçar a segurança proporcionada pela alta tecnologia e inovação de seus produtos.

Com o slogan "Hipper Freios, a marca da confiança”, a Hipper Freios destaca os diferenciais exclusivos das tecnologias Hipper Grinding, uma das mais avançadas do mundo, que utiliza a retífica cruzada que dispensa o tempo de pré-assentamento do conjunto de freio. Além disso, a presença do Niobium Steel na composição dos discos da categoria automobilística garante que os freios aqueçam menos, a partir de uma maior resistência mecânica e térmica. Criada pela agência 9mm, a campanha é composta por quatro filmes, materiais digitais e impressos, PDV, podcast e outras ações presenciais.

“As campanhas anteriores, com os bonecos de crash test e com o Ingo Hoffmann, foram um grande sucesso. Neste ano, pensamos: por que não trazer esses personagens de volta? Afinal, Ingo Hoffmann representa alto desempenho, determinação e força, além de ser um ídolo e uma referência na Stock Car. Já os bonecos simbolizam segurança, inovação e confiança. Juntos, eles traduzem as qualidades que melhor definem a Hipper Freios e uma das provas automobilísticas mais emocionantes que existem”, explicou Jefferson Pereira, marketing da Hipper Freios.

Para reforçar o conceito de “marca da confiança”, vale lembrar que a Hipper Freios, é eleita a preferida dos brasileiros e dos mecânicos, segundo pesquisas da Central de Inteligência Automotiva e divulgado pela da Revista O Mecânico em 2024.

BOM HUMOR

A campanha da Hipper Freios mantém a característica de se conectar com os consumidores de forma criativa e com bom humor. Nos filmes, por exemplo, o ex-piloto Ingo Hoffman tenta se passar por um boneco de crash test só para sentir o prazer de dirigir novamente e com a confiança de usar um carro com os discos da Hipper Freios.

“Nossa comunicação reflete a maneira como nos relacionamos com nossos clientes, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia, inovação e segurança, tudo de uma forma leve, que fortalece a credibilidade e a confiança nos produtos da Hipper Freios”, concluiu Vitor Junior, gerente comercial da empresa.

Você pode assistir todo o material da nova campanha publicitária em www.stockcar.hipperfreios.com.br

Leia também...
13.06.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli foi o quinto mais veloz nas duas atividades do dia no Rio Grande do Sul

12.06.2025

Etapa vai oferecer 75 pontos e piloto da equipe Full Time tenta se aproximar dos líderes da classe Challenge neste final de semana

11.06.2025

Piloto que corre com as cores da Lubrax vem de pódios em todas as três etapas da temporada e visa manter esta marca no Rio Grande do Sul

10.06.2025

Piloto da classe Elite vem de vitória dupla em Interlagos e acumula três vitórias em seis corridas no ano