Em seu segundo ano como fornecedora oficial de discos de freio da Stock Car, a Hipper Freios lança uma nova campanha publicitária com a volta de dois ícones que já estão associados à marca e que agora atuam juntos: o ex-piloto Ingo Hoffman, maior campeão da categoria com 12 títulos, e os bonecos de crash test, conhecidos do público pelos testes de eficiência dos carros. A comunicação da empresa volta a apostar no bom humor para reforçar a segurança proporcionada pela alta tecnologia e inovação de seus produtos.
Com o slogan "Hipper Freios, a marca da confiança”, a Hipper Freios destaca os diferenciais exclusivos das tecnologias Hipper Grinding, uma das mais avançadas do mundo, que utiliza a retífica cruzada que dispensa o tempo de pré-assentamento do conjunto de freio. Além disso, a presença do Niobium Steel na composição dos discos da categoria automobilística garante que os freios aqueçam menos, a partir de uma maior resistência mecânica e térmica. Criada pela agência 9mm, a campanha é composta por quatro filmes, materiais digitais e impressos, PDV, podcast e outras ações presenciais.
“As campanhas anteriores, com os bonecos de crash test e com o Ingo Hoffmann, foram um grande sucesso. Neste ano, pensamos: por que não trazer esses personagens de volta? Afinal, Ingo Hoffmann representa alto desempenho, determinação e força, além de ser um ídolo e uma referência na Stock Car. Já os bonecos simbolizam segurança, inovação e confiança. Juntos, eles traduzem as qualidades que melhor definem a Hipper Freios e uma das provas automobilísticas mais emocionantes que existem”, explicou Jefferson Pereira, marketing da Hipper Freios.
Para reforçar o conceito de “marca da confiança”, vale lembrar que a Hipper Freios, é eleita a preferida dos brasileiros e dos mecânicos, segundo pesquisas da Central de Inteligência Automotiva e divulgado pela da Revista O Mecânico em 2024.
BOM HUMOR
A campanha da Hipper Freios mantém a característica de se conectar com os consumidores de forma criativa e com bom humor. Nos filmes, por exemplo, o ex-piloto Ingo Hoffman tenta se passar por um boneco de crash test só para sentir o prazer de dirigir novamente e com a confiança de usar um carro com os discos da Hipper Freios.
“Nossa comunicação reflete a maneira como nos relacionamos com nossos clientes, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia, inovação e segurança, tudo de uma forma leve, que fortalece a credibilidade e a confiança nos produtos da Hipper Freios”, concluiu Vitor Junior, gerente comercial da empresa.
Você pode assistir todo o material da nova campanha publicitária em www.stockcar.hipperfreios.com.br
Piloto que leva as cores da Sterling no Porsche número 11 disputa segunda etapa da categoria Sprint Trophy neste domingo, em Mogi Guaçu
Piloto da Trident anota 1min48s252 e fecha último dia de treinos na liderança
Piloto, que vem das competições de kart, estreou no automobilismo na etapa que abriu a temporada 2025 da classe Sprint Trophy
Campeão em diversas categorias, piloto exibe visual de seu Toyota Corolla Cross para abertura do campeonato