Capa

Kart e Categorias de base

Copa HB20: Uli Dias vence em Campo Grande e coloca D4U Immigration na liderança da classe Elite

Piloto do Hyundai número 100 larga da pole position, supera adversários da Pro e triunfa pela primeira vez na temporada 2025

23.03.2025  |  481 visualizações

A Copa HB20 viu neste domingo (23) a primeira vitória de Uli Dias na classe Elite na temporada 2025. O piloto, que leva as cores da D4U Immigration em seu carro e atual campeão da Super, largou da pole position na corrida 2 da etapa que abriu o campeonato e cruzou a linha de chegada com a primeira colocação no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

Uli mostrou força e dominou a prova ao longo dos 30 minutos. Com bom ritmo, o dono do Hyundai número 100 superou alguns adversários da classe Pro e seguiu para vencer logo em sua segunda corrida entre os competidores da Elite. O resultado deste domingo, aliado ao segundo lugar de sábado, coloca Uli na liderança do campeonato.

“Essa foi uma das corridas mais perfeitas da minha carreira. Tudo aconteceu de forma perfeita: o carro estava bom, as ultrapassagens foram ótimas e eu estava bem. Estou muito feliz. Antes do início do ano eu não esperava sair líder, e vamos nos preparar ainda mais para a próxima etapa. Nunca andei em Londrina, mas espero somar muitos pontos. O campeonato vai ser uma batalha, como no ano passado, e a gente tem que estar bem sempre”, disse Uli Dias, que tem o patrocínio de D4U Immigration.

A temporada 2025 da Copa HB20 terá prosseguimento nos dias 12 e 13 de abril, com a disputa da etapa de Londrina (PR), marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Leia também...
01.04.2025

Piloto do Porsche número 99 fará sua segunda participação na Carrera Cup, a principal categoria do campeonato, em segunda etapa consecutiva em Mogi Guaçu

31.03.2025

Pilotos de diversas categorias batalharam pelas vitórias nesse sábado, em corridas disputadas em Cotia

31.03.2025

Rotax DD2 foi uma das classes mais estreladas recebendo pilotos da Stock Car, Stock Light, da Nascar Brasil e Turismo Nacional

31.03.2025

Piloto da Campos Racing mostra força, sobretudo nas corridas de domingo, e termina etapa inicial com dois quartos lugares e a quinta posição entre os estreantes da categoria