A sexta-feira (2) da Stock Car contou com o primeiro treino livre da temporada de 2025, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Cacá Bueno, maior campeão em atividade na categoria, mostrou pela primeira vez o Chevrolet Tracker que pilotará no ano, preparado pela Scuderia Chiarelli.
O piloto, que inicia neste final de semana sua 26ª temporada na categoria, destacou a necessidade de quilometragem com os novos carros adotados pela Stock Car neste ano. O pentacampeão também destaca que problemas serão naturais neste início de trabalho com a nova geração de carros que passam a fazer parte do grid da Stock Car.
“Confio demais na categoria. Estamos juntos, pois carros novos trazem desafios novos, e é isso que a gente está passando neste final de semana seria resolvido com dois dias de testes intensos. São problemas que a gente vai resolver e que são naturais em um carro novo”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e Planck.
A Stock Car segue com as atividades neste sábado (3), com mais treinos e a classificação que determinará as posições de largada. A etapa de Interlagos será disputada neste domingo, com largada às 12h10 e transmissão de Band, Sportv e YouTube.
Piloto da Scuderia Chiarelli avança para segundo na largada, mas deixa a disputa em Interlagos por conta de falha no motor
Piloto da Scuderia Chiarelli avança ao Q3 e, mesmo com problema, se coloca na segunda fila do grid na capital paulista
Pentacampeão e recordista de Grandes Prêmios da categoria estreia com a Scuderia Chiarelli em Interlagos pilotando o Chevrolet Tracker
Piloto do Team RC vê problema no carro quase lhe impedir de largar, mas garante nona posição após 25 minutos de corrida