A Stock Light abriu a temporada 2025 neste sábado (3) com a primeira corrida da rodada tripla de São Paulo (SP), disputada no Autódromo de Interlagos. E Léo Reis, que faz seu primeiro ano como titular na principal categoria de acesso à Stock Car, foi um dos grandes destaques ao terminar com a segunda colocação após 25 minutos de corrida.
Reis largou da oitava colocação e fez uma corrida combativa para escalar o pelotão. A ultrapassagem que valeu o segundo lugar geral veio na última volta, quando o piloto da equipe W2 ProGP superou um adversário no miolo do circuito paulistano, garantindo seu primeiro pódio na Stock Light.
“Esse pódio é gratificante, pois foi um trabalho duro. A gente veio tentando acertar o carro o tempo inteiro, e tivemos alguma dificuldade na classificação, mas a W2 ProGP fez um trabalho excelente. Demos uma volta por cima e conseguimos esse pódio com o segundo lugar. Agora vamos construir o campeonato”, disse Léo Reis, que tem o apoio de Bradesco.
A Stock Light terá mais duas corridas realizadas neste domingo (4). A primeira delas ocorre a partir das 13h45, enquanto o fechamento da primeira etapa do ano está marcado para 14h20. O YouTube e o BandSports mostram a prova.
Time ainda vê estreia de Rafael Reis em classificação e Zezinho Muggiati no Q2 na capital paulista
Em única atividade do dia, piloto da CAR Racing Sterling faz sua estreia oficial como piloto da categoria máxima do esporte a motor nacional e mira maior quilometragem para a sequência do final de semana
Equipe vai para Interlagos com Rafael Reis, Zezinho Muggiati, Gianluca Petecof e Felipe Baptista
Hipper Freios também marca presença na Turismo Nacional, Copa HB20, Copa Joy, Fórmula Delta, além de apoiar pilotos na NASCAR Brasil