Capa

Toyota

Stock Car: Arthur Gama vê bom desempenho em estreia com a TOYOTA GAZOO Racing

Atual campeão da Stock Light foi um dos destaques do final de semana em Interlagos e já mira próximos desafios na categoria máxima do esporte a motor brasileiro

04.05.2025  |  162 visualizações

O Autódromo de Interlagos recebeu neste domingo (4) a etapa de abertura da Stock Car, e Arthur Gama foi um dos destaques do final de semana. O piloto da TOYOTA GAZOO Racing esteve sempre entre os mais velozes nos treinos e também entre os dez melhores da corrida antes de deixar a disputa que marcou a estreia da nova geração de carros da categoria. Ainda assim, o gaúcho se mostrou satisfeito com o desempenho na primeira etapa do ano.

“Estou feliz pelo meu desempenho durante os treinos, a classificação e também durante a corrida. Os problemas faz parte em um início de trabalho, ainda mais com essas mudanças que a categoria está tendo. Então agora é trabalhar para as próximas etapas e chegar ainda mais forte com a TOYOTA GAZOO Racing”, disse Arthur Gama, após a corrida.

O atual campeão da Stock Light e piloto mais jovem do grid da Stock Car, com 19 anos, ainda destacou o fato de correr pela primeira vez contra alguns dos principais pilotos do automobilismo brasileiro.

“É muito legal correr contra alguns dos pilotos que eu cresci vendo na TV. Fico feliz e muito honrado. Mas agora, quando eu entro na pista, é cada um por si e vou bater roda com eles”, completou Gama.

A próxima etapa da temporada 2025 da Stock Car será disputada nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

Leia também...
04.05.2025

Piloto encerra etapa de abertura da temporada 2025 como um dos destaques da corrida em Interlagos

03.05.2025

Gaúcho garante nono lugar no grid em Interlagos e dividirá a quinta fila com JP de Oliveira, seu companheiro de equipe e também estreante na categoria

30.04.2025

Arthur Gama e JP de Oliveira estreiam na Full Time Sports e time GAZOO Racing apresenta novidades para 2025

28.04.2025

Kalle Rovanpera vence e TGR conquista as quatro primeiras posições da prova, da qual venceu 17 das 18 especiais, e mantém liderança nos mundiais de pilotos e de construtores