Capa

Paulista Digital - Diversos

Stock Light: Léo Reis garante novo pódio com terceiro lugar em Interlagos

Piloto da W2 ProGP encerra final de semana de estreia como titular da categoria com dois pódios em três corridas

04.05.2025  |  802 visualizações

A estreia como piloto titular da Stock Light foi das mais proveitosas para Léo Reis. Depois de conquistar uma segunda posição na corrida que abriu a temporada, o piloto da W2 ProGP conquistou mais um terceiro lugar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), fechando a etapa com dois pódios.

O dia começou com Reis completando a primeira corrida do dia com a terceira posição. Porém, uma penalização o jogou para a 11ª colocação. Na disputa que fechou o final de semana, o piloto do carro número 293 garantiu a terceira colocação, subindo ao pódio mais uma vez.

“O dia foi conturbado, mas o final foi positivo. A gente teve que dar algumas voltas por cima e isso me faz ressaltar o trabalho da equipe W2 ProGP e a dedicação que eles tiveram. Em momento nenhum a gente desistiu, sempre trabalhou”, disse Léo Reis, que tem o apoio de Bradesco.

“Na hora certa, a gente sempre teve um carro competitivo, e foi assim nas três corridas. Então saímos de Interlagos com um segundo lugar, do sábado, e uma terceira posição deste domingo. Vamos seguir firmes para a sequência do campeonato”, completou Reis.

A Stock Light terá sequência no dia 8 de junho, quando será realizada a rodada tripla do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Leia também...
17.05.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli avança ao Top Qualifying, e espera lutar por pódio nas corridas deste domingo em São Paulo

13.05.2025

Bia Figueiredo carregará o selo da campanha em seu caminhão; já Moscato terá uma arte exclusiva especialmente criada para a etapa que acontece no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescente

13.05.2025

Piloto brasileiro foi o segundo colocado rookie na etapa belga e é o vice-líder do campeonato

12.05.2025

Brasileiro da Porthack Racing triunfou na corrida 2 disputada em San Juan Villicum e alcançou sua segunda vitória internacional