A estreia como piloto titular da Stock Light foi das mais proveitosas para Léo Reis. Depois de conquistar uma segunda posição na corrida que abriu a temporada, o piloto da W2 ProGP conquistou mais um terceiro lugar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), fechando a etapa com dois pódios.
O dia começou com Reis completando a primeira corrida do dia com a terceira posição. Porém, uma penalização o jogou para a 11ª colocação. Na disputa que fechou o final de semana, o piloto do carro número 293 garantiu a terceira colocação, subindo ao pódio mais uma vez.
“O dia foi conturbado, mas o final foi positivo. A gente teve que dar algumas voltas por cima e isso me faz ressaltar o trabalho da equipe W2 ProGP e a dedicação que eles tiveram. Em momento nenhum a gente desistiu, sempre trabalhou”, disse Léo Reis, que tem o apoio de Bradesco.
“Na hora certa, a gente sempre teve um carro competitivo, e foi assim nas três corridas. Então saímos de Interlagos com um segundo lugar, do sábado, e uma terceira posição deste domingo. Vamos seguir firmes para a sequência do campeonato”, completou Reis.
A Stock Light terá sequência no dia 8 de junho, quando será realizada a rodada tripla do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Piloto da W2 ProGP ocupa a segunda posição geral do campeonato e soma três pódios e quatro chegadas entre os cinco melhores na atual temporada
Piloto triunfou entre os competidores da Copa Trophy após largar da pole position no circuito de Mercedes
Piloto do carro 100 foi o segundo colocado na prova do sábado e fechou a corrida deste domingo na quarta posição mesmo após levar toque em relargada
Piloto da Full Time fatura terceiro lugar na classe Challenge após 1h10min de corrida disputada na noite deste sábado