Atual campeão Overall da NASCAR Brasil, Gabriel Casagrande encerrou a disputa da primeira corrida da etapa de São Paulo (SP), a terceira da temporada 2025, com a 11ª colocação no Autódromo de Interlagos. O piloto da equipe MX Vogel largou da 17ª posição e conseguiu algumas ultrapassagens para terminar próximo do top-10 em um final de semana de desafios na capital paulista.
“A 11ª colocação, perto do que foi o final de semana, é um resultado positivo, mas longe do que esperávamos quando chegamos aqui. Trocamos motor, câmbio e quase todas as peças do carro, e algo está amarrando e perdemos potência”, disse Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, STP, Cresol, OnPetro, Vonder, Atacadão Pneus, Panter e RP Info.
“Hoje fui desviando dos acidentes que ocorreram, tentando não me envolver em nenhum deles. Vamos largar do final do grid amanhã e o que vier é lucro. Tentaremos buscar mais alternativas para o carro e esperar que isso surta efeito”, completou Casagrande.
A corrida que fecha a disputa da terceira etapa da NASCAR Brasil será disputada neste domingo (18), a partir das 12h50, e contará com transmissão de RedeTV!, ESPN e YouTube.
Piloto do Iveco da Scuderia Chiarelli garante terceiro lugar da primeira corrida do dia, resultado que garante manutenção da liderança do campeonato
Piloto da MX Vogel larga da 17ª posição e completa disputa em sétimo após perder uma das portas durante a corrida
Em sua primeira etapa na pista de Interlagos com a NASCAR Brasil, Tito destaca aprendizado dentro de grid com pilotos experientes
Brasileiro lidera maior parte da corrida e segue com pódios em todas as corridas principais da temporada