Piloto que disputa a primeira temporada na Stock Light, Léo Reis conquistou a sexta posição na corrida que abriu a terceira etapa do campeonato, disputada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Com um carro da W2 ProGP, o piloto chegou a andar entre os três melhores mesmo com pneus usados nos treinos, garantindo um resultado positivo.
“Foi uma corrida difícil porque a gente teve um furo de pneu na classificação, então eu tive que largar com o pneu de treino, muito mais gasto, então a gente já sabia que ia sofrer. E tendo em vista isso, foi um bom resultado”, disse Reis, logo após a corrida.
“A gente conseguiu administrar bem isso, eu cheguei até ficar em terceiro, depois, em situação de corrida, acabamos caindo, eu recebi um toque, mas a gente sabia que ia ser bem difícil pela condição de pneu que a gente entrou na corrida, mas tem tudo para amanhã ser melhor”, completou Léo Reis, que tem o apoio de Bradesco.
A Stock Light encerra a terceira etapa da temporada 2025 neste domingo (20) com mais duas corridas. A primeira está marcada para 13h30, enquanto a segunda tem largada a partir de 14h40. Sportv, BandSports e YouTube mostram a prova ao vivo.
Piloto da W2 ProGP consegue ultrapassagem no final para fechar disputa com a nona posição em Mogi Guaçu
Piloto do carro número 121 acerta melhor volta do Q3 e garante primeira pole do ano. Equipe ainda colocou três carros no Q2
Dono do carro número 121 comanda tabela de tempos da última sessão livre do final de semana com marca de 1min27s633. Equipe comandada por Leandro Reis ainda vê Zezinho Muggiati no top-10
Brasileiro vem embalado de pódio nas últimas duas etapas e é o quarto colocado no campeonato