Capa

Toyota

Stock Car: Arthur Gama celebra ritmo de corrida com a TOYOTA GAZOO Racing no Velocitta

Em sua primeira vez na Stock Car em Mogi Guaçu, piloto gaúcho destacou aprendizado na categoria após a corrida deste domingo

20.07.2025  |  196 visualizações

Piloto que faz sua primeira temporada na Stock Car com a TOYOTA GAZOO Racing, Arthur Gama teve um final de semana em que demonstrou bom ritmo de corrida no Velopark, local que recebeu a quarta etapa da temporada 2025. O piloto celebrou o desempenho de seu Toyota Corolla Cross e o fato de não ter tido problemas com o equipamento durante toda semana em Mogi Guaçu (SP).

“O balanço do final de semana foi bom, porque a gente viu que a categoria como um todo teve uma confiabilidade melhor dos carros, especialmente após a semana intensa de treinos aqui no Velocitta”, comentou Gama, logo após o encerramento da corrida deste domingo no circuito localizado no interior paulista, da qual terminou com a 22ª posição após 50 minutos de corrida, destacando também o aprendizado que teve após a disputa.

“Sobre a corrida, eu acho que tinha tudo para ser boa. Eu larguei bem de novo, estava ali já perto dos dez primeiros e eu cometi um erro, deixei o carro apagar no pit e caí para último. E isso faz parte do aprendizado. Teve o Safety Car, comecei a tentar escalar o pelotão de novo, daí eu recebi um toque. Vamos levantar a cabeça e pensar que eu tive um bom ritmo de prova”, completou Gama.

A próxima etapa da Stock Car será disputada entre os dias 16 e 17 de agosto, no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).

Leia também...
20.07.2025

Piloto da Texaco Racing garante terceiro lugar em Mogi Guaçu. JP Oliveira completa disputa próximo do top-10

19.07.2025

Piloto da Ipiranga Racing conquista terceiro lugar na prova deste sábado em Mogi Guaçu (SP)

19.07.2025

Gaúcho da Full Time ganha cinco posições nos metros iniciais e completa disputa em Mogi Guaçu com a 13ª colocação. Domingo tem a corrida principal

18.07.2025

TGR completa treinos livres em Mogi Guaçu com três pilotos entre os dez mais velozes. Sábado contará com classificação e corrida Sprint