Capa

Paulista Digital - Diversos

Vice-líder da Stock Light, Léo Reis busca se aproximar da ponta da classificação em Cascavel

Melhor Rookie da temporada é o segundo colocado da tabela de pontos e tenta reduzir distância para o líder do campeonato no interior paranaense

02.09.2025  |  151 visualizações

A Stock Light inicia neste final de semana a metade final da temporada 2025 com a disputa da quarta etapa do campeonato, marcada para o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Melhor rookie e vice-líder do campeonato, Léo Reis parte para o oeste paranaense buscando reduzir a vantagem em relação ao líder do campeonato para se manter na briga pelo título.

“Essa semana a gente tem mais uma etapa da Stock Light, desta vez em Cascavel. Vamos partir para a segunda metade do campeonato buscando maximizar todos os pontos possíveis. Assim, a gente vai se manter na disputa pelo título até a etapa final, em Interlagos”, disse Léo Reis, piloto que tem o apoio de Bradesco.

Reis, que integra a Academia Car Racing de pilotos e defende a W2 ProGP na categoria de acesso à Stock Car, faz uma temporada das mais fortes após três etapas: possui quatro pódios e cinco chegadas entre os cinco melhores. Esses resultados o colocam na segunda posição na tabela de classificação após a disputa de nove corridas.

A Stock Light abre a programação da quarta etapa da temporada 2025 na sexta-feira, quando serão realizados três treinos livres. O sábado contará com a classificação e a primeira corrida, a partir das 11h45. As últimas duas provas estão marcadas para o domingo, às 10h20 e às 11h. Sportv, BandSports e YouTube mostram as corridas ao vivo.

Leia também...
02.09.2025

Já acertado para a disputa da Fórmula 3 em 2026, brasileiro tem sequência positiva e bom retrospecto na Áustria para seguir entre os líderes do campeonato

31.08.2025

Piloto brasiliense mostra bom desempenho ao longo das 2h30min de corrida para garantir pódio neste domingo em Portugal

31.08.2025

Brasileiro supera final de semana desafiador para conquistar segundo lugar no Canadá e seguir na ponta do campeonato

28.08.2025

Quarto colocado na FRECA em 2025, Clerot revela grande expectativa para acelerar nos mesmos finais de semanas e pistas da Fórmula 1