Capa

Kart e Categorias de base

Tito Giaffone sobe no pódio da NASCAR Brasil em sua estreia no oval de Curvelo

Piloto da Full Time foi o quarto colocado da corrida deste domingo em Minas Gerais

21.09.2025  |  329 visualizações

Jovem revelação da NASCAR Brasil na temporada 2025, Tito Giaffone foi um dos destaques da classe Challenge neste domingo, no oval de Curvelo (MG), circuito que abriu a disputa do Special Edition. O piloto do carro 15 da Full Time subiu no pódio após conquistar o quarto lugar na corrida mais longa do final de semana.

“Estou feliz por mais esse pódio aqui na NASCAR Brasil. Ontem ficamos em quinto na tomada, na corrida classificatória chegamos em quarto e hoje voltamos ao quarto lugar na categoria, então terminar minha primeira etapa no oval com pódio é realmente especial”, diz Tito, que tem patrocínio de PPG.

Tito tem vivido um ano de 2025 bastante intenso. Além de ser a sua primeira temporada completa nos carros e ter finalizado o Campeonato Brasileiro no top-5, Tito ainda foi um dos escolhidos para integrar o time brasileiro no Driver Development Experience da NASCAR, que será realizado nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 18 de outubro.

“Realmente é um ano marcante e cheio de novidades para mim. Estou bastante empolgado para essa parte final da temporada e espero fazer um bom trabalho lá no Estados Unidos também”, conclui Tito.

A segunda etapa da NASCAR Brasil Special Edition será disputada em 2 de novembro, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Leia também...
23.09.2025

Alguns dos principais pilotos do País se reúnem mais uma vez no Kartódromo Granja Viana para brigar por vitórias na oitava etapa da temporada 2025

20.09.2025

Piloto da VAR larga na quarta colocação e consegue avançar para o terceiro lugar, lutando pela segunda posição até o final da corrida

19.09.2025

Piloto da VAR conclui as duas sessões desta sexta-feira na quinta colocação e foca em classificação e corrida deste sábado

17.09.2025

Em Virgínia, piloto brasileiro tenta manter a liderança do campeonato antes da decisão no mês que vem