Capa

Toyota

Embalado por pódios na Stock Car e no Japão, JP de Oliveira busca novas conquistas com a TOYOTA GAZOO Racing

JP de Oliveira foi o terceiro colocado na etapa passada da Stock Car e volta ao Brasil empolgado por mais um pódio conquistado no Japão

24.09.2025  |  291 visualizações

A última etapa da Stock Car foi marcante para a TOYOTA GAZOO Racing, realizada no início de setembro em Cascavel, com pódio de JP de Oliveira e Arthur Gama. Os pilotos da Full Time agora em encaram a sétima etapa do campeonato em alta.

“É um orgulho enorme fazer parte deste time de pilotos talentosos e estamos começando uma retomada para que a gente possa chegar firme no final do ano brigando sempre pelas primeiras posições, como foi a história da minha carreira e quero continuar fazendo isso”, diz JP, que acelera o Corolla Cross número 7.

Além do terceiro lugar conquistado no Paraná, o piloto com mais de 20 anos de história no automobilismo japonês também voltou a subir no pódio do outro lado do mundo, em Sugo, na GT300, com um segundo lugar neste último final de semana.

“É sempre um desafio correr no Japão e voltar ao Brasil para acelerar na Stock Car. Fiz isso algumas vezes esse ano e tem sido um grande prazer. Espero poder conquistar muitos outros pódios ainda nessa temporada”, completa JP.

A programação da Stock Car no Velocitta terá início na sexta-feira, quando serão realizados dois treinos livres. O sábado terá a classificação e a disputa da Sprint, às 14h10. A corrida principal tem largada marcada para 12h10, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.

Leia também...
26.09.2025

Dono de pódio em Cascavel, piloto do Toyota Corolla Cross número 7 obteve seu melhor tempo na última das duas sessões do dia em Mogi Guaçu

26.09.2025

Vencedor em Cascavel na última etapa, piloto do Toyota Corolla Cross número 9 anotou o oitavo melhor tempo da sessão e acredita em desempenho competitivo para sequência do final de seman

23.09.2025

Dona de nove vitórias no Japão, TGR busca bom resultado em frente aos fãs neste final de semana que marca uma centena de corridas do Mundial de Endurance

22.09.2025

Dono do Toyota Corolla Cross número 9 triunfou pela primeira vez na categoria em Cascavel e quer repetir bom desempenho em Mogi Guaçu neste final de semana