Segundo colocado entre os pilotos Rookies da Stock Light, Enzo Gianfratti disputa neste final de semana a penúltima etapa da temporada 2025, marcada para o Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da W2 ProGP demonstrou bom desempenho na primeira passagem da categoria de acesso à Stock Car pelo interior paulista e busca resultados ainda melhores nesta rodada tripla.
Gianfratti obteve duas quartas colocações e um quinto lugar entre os Rookies no circuito de 3.443 metros na etapa realizada em julho, resultados que o ajudam a manter a vice-liderança do campeonato. Na mesma ocasião, o piloto completou as provas daquela rodada dupla dentro do top-10 geral. Agora, o dono do carro número 19 busca evoluir no grid nas duas classes.
“A gente teve um desempenho positivo no Velocitta na etapa de julho, e vamos em busca disso mais uma vez, sempre lutando por pódios. A classificação é importante, pois é uma pista em que as ultrapassagens são difíceis, e as expectativas são boas para o final de semana. Vamos buscar bons resultados para chegar na última etapa com chances de título”, disse Enzo Gianfratti.
A programação da Stock Light no Velocitta prevê a realização de dois treinos livres na sexta-feira, enquanto o sábado terá a classificação, às 8h, e a primeira corrida do final de semana, às 11h20. A etapa em Mogi Guaçu será completada no domingo com duas corridas, às 8h40 e às 9h20, com transmissão de Sportv, BandSports e YouTube.
Time ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação e mira seguir na briga pelo campeonato de equipes nas duas etapas seguidas em Mogi Guaçu
Piloto da Car Racing teve rápida adaptação ao circuito na primeira passagem da categoria por Mogi Guaçu, e busca bons desempenhos a partir deste final de semana no interior paulista
Piloto do banco BV tem retrospecto positivo na última passagem da categoria neste ano por Mogi Guaçu, e espera se manter entre os líderes do campeonato
Empresa que atua com equipes da categoria dos caminhões viu piloto de caminhão Iveco triunfar em uma das provas realizadas no Circuito dos Cristais