Capa

Toyota

Arthur Gama foca esforços na corrida de domingo no Velocitta com a TOYOTA GAZOO Racing

Vencedor em Cascavel sobe sete posições durante Sprint em Mogi Guaçu e mira resultado positivo na corrida principal, marcada para este domingo

27.09.2025  |  89 visualizações

Piloto que defende a TOYOTA GAZOO Racing na Stock Car, Arthur Gama enfrentou um sábado desafiador no Velocitta, autódromo que recebe a sétima etapa da temporada 2025. O piloto completou a prova com a 17ª posição, subindo alguns postos em relação a posição de largada na corrida disputada neste sábado (27) em Mogi Guaçu (SP).

Gama largou da 24ª posição e fez algumas ultrapassagens ao longo dos 30 minutos de prova, em disputa que contou com duas intervenções do Safety Car. O atual campeão da Stock Light destacou a experiência adquirida, e admitiu que trabalhou junto da equipe Full Time pensando na disputa deste domingo, que conta com 50 minutos de duração.

“Largar de trás sempre tem dificuldade, e tem sido difícil ultrapassar na Stock Car neste ano. Mas a estratégia era guardar o máximo para amanhã. Vamos ter a quantidade de pushes necessária para amanhã. O carro não teve o ritmo que eu gostaria, mas é tudo aprendizado. Vamos para a corrida de amanhã sabendo as informações sobre o carro e tentar mexer onde podemos melhorar”, disse Arthur Gama.

O piloto do Toyota Corolla número 9 faz sua temporada de estreia na mais importante categoria do automobilismo nacional. Gama conquistou sua primeira vitória com a TOYOTA GAZOO Racing na última etapa, disputada há duas semanas em Cascavel (PR).

A Stock Car completa a sétima etapa da temporada 2025 neste domingo (28) com a disputa da corrida principal, marcada para 12h10. Band, Sportv, BandSports e YouTube mostram a corrida ao vivo.

Leia também...
27.09.2025

Após top-3 em Cascavel, JP de Oliveira fatura segundo lugar após 30 minutos de corrida em Mogi Guaçu, sendo seguido por Thiago Camilo, que foi ao pódio pela 90ª vez na categoria

27.09.2025

TGR domina primeira fila para corrida de domingo com Julio Campos na segunda posição. JP de Oliveira larga na frente na Sprint deste sábado em Mogi Guaçu

26.09.2025

Dono de pódio em Cascavel, piloto do Toyota Corolla Cross número 7 obteve seu melhor tempo na última das duas sessões do dia em Mogi Guaçu

26.09.2025

Vencedor em Cascavel na última etapa, piloto do Toyota Corolla Cross número 9 anotou o oitavo melhor tempo da sessão e acredita em desempenho competitivo para sequência do final de seman