Maior campeão da Stock Car em atividade, Cacá Bueno fez uma corrida de recuperação na Sprint da sétima etapa da temporada 2025, realizada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Depois de uma classificação em que ficou no Q1, o piloto da Scuderia Chiarelli viu a equipe evoluir seu equipamento, e cruzou a linha de chegada com a 13ª colocação.
“O motor melhorou, que foi a dificuldade que a gente vinha tendo nos treinos. Tive alguma dificuldade com a tração na classificação que melhorou na corrida, e o desgaste dos pneus também foi bom. Conseguimos avançar nove posições, mas foi uma pena largar tão de trás. O ritmo era bom como o dos pilotos da frente, muito parecido com o do terceiro colocado para trás”, comentou Cacá.
“Foi bom. A gente tem mais um final de semana aqui, mas com mais tempo vamos tentar recuperar mais ainda. Importante encontrar o equilíbrio ideal pois tem mais uma semana na sequência”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e YellotMob.
A Stock Car completa a sétima etapa da temporada 2025 neste domingo (28) com a disputa da corrida principal, marcada para 12h10. Band, Sportv, BandSports e YouTube mostram a corrida ao vivo.
Piloto da Scuderia Chiarelli anotou o 12º melhor tempo na sessão que fechou a sexta-feira de treinos em Mogi Guaçu
Cacá Bueno foi duas vezes ao pódio em etapa da NASCAR Brasil no Velocitta em agosto e tenta trazer sequência positiva para a Stock Car
Segundo colocado na prova deste domingo, Cacá engata sequência de três pódios consecutivos na NASCAR Brasil
Pentacampeão da Stock Car avançou da quinta para a terceira colocação em corrida deste sábado no oval mineiro