Capa

Cacá Bueno

Cacá Bueno promove ação beneficente em prol do Instituto Ingo Hoffmann

Em parceria com a Play of a Cause, pentacampeão leiloou macacão e promoveu experiência completa para fã no Rio de Janeiro. Na pista, piloto da iCarros ACDelco Crown Racing larga da 11ª fila

09.04.2022  |  482 visualizações

Cacá Bueno teve uma semana das mais cheias no Rio de Janeiro, onde é realizado o GP Galeão, terceira etapa da temporada da Stock Car. Entre um compromisso e outro, o pentacampeão, que dá nome ao circuito montado no aeroporto do Galeão, encontrou tempo para, neste sábado (9) fazer uma ação beneficente: leiloar um macacão para reverter o dinheiro para o Instituto Ingo Hoffmann, que cuida de crianças com câncer.

O leilão ocorreu em parceria com o Play of a Cause, que ajudou a organizar a ação beneficente. O vencedor, além de ganhar o macacão do piloto mais vezes campeão da Stock Car em atividade, viverá uma experiência completa no final de semana no Galeão, acompanhando as ações nos boxes da equipe iCarros ACDelco Crown Racing.

“A gente está sempre tentando retribuir a sociedade e a quem torce pela gente, de uma certa maneira. Nem sempre é possível e nem sempre temos as melhores ideias. Mas dessa vez a Play for a Cause, junto com o Instituto Ingo Hoffmann teve uma grande ideia e foi só um prazer poder participar, leiloar um macacão, vai para o Instituto Ingo Hoffmann e o vencedor está feliz da vida que passou o dia inteiro aqui dentro do box, e vai acompanhar amanhã”, disse Cacá, que tem os patrocínios de Itaú, iCarros, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Grupo Souza Lima.

“Todo mundo está feliz. Eu fico feliz por ter ajudado, o Ingo pela instituição dele estar sendo ajudada, e quem comprou o macacão além de levar um grande brinde está levando uma grande experiência do final de semana. Tomara que a gente possa participar de mais ações como essa”, seguiu o piloto, que terá de fazer uma corrida de recuperação neste domingo, após ser o 21º colocado na classificação deste sábado.

“A gente começou muito mal, mas fomos evoluindo ao longo dos treinos. Eu fiquei de fora do Q2, o que é lamentável. Eu decidi ir atrás de dois carros extremamente rápidos porque o vácuo aqui faz a diferença, mas os dois erraram em todas as voltas e acabaram me bloqueando nas minhas três tentativas. Tenho esperança de que, na corrida 2, a gente possa quem sabe ter um bom resultado”, completou Cacá.

O GP Galeão da Stock Car será disputado neste domingo (10), a partir das 13h20, e contará com transmissão da Band, do Sportv e do canal oficial da categoria no YouTube.

Leia também...
20.07.2025

Pentacampeão da Stock Car fechou a prova deste domingo em 15º com a Scuderia Chiarelli

19.07.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli completa disputa em 15º após largar da 27ª colocação em Mogi Guaçu

18.07.2025

Pentacampeão da categoria acredita que ainda é possível seguir evoluindo, mas lembra que o carro também tinha ritmo forte em Interlagos e no Velopark

16.07.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli registrou a marca de 1min29s628 e vê bom comportamento do carro nesta quarta-feira em Mogi Guaçu (SP)