Já mirando a temporada de 2023 da Fórmula 4 Brasil, Enzo Bedani e Erick Schotten testaram pela primeira vez o Fórmula 4 nesta semana e, assim, ganharam experiência e quilometragem no carro da categoria.
Três semanas após a estreia da categoria, em maio, a organização da F4 Brasil promoveu testes coletivos em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Desta vez, com intuito de manter os pilotos acelerando e proporcionar a eles maior quilometragem, a categoria realizou testes coletivos no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
Bedani e Schotten, grandes destaques da Fórmula Delta e membros da Associação de Pilotos Brasileiros de Fórmula (APBF), estão entre os pilotos que participaram dos testes de intertemporada no Velocitta e buscaram aprender as técnicas do carro de F4. Para isso, os coaches Dennis Dirani e Matheus Iorio acompanharam os dois jovens pilotos na jornada de aprendizagem.
Juntamente a eles, participaram do segundo teste de intertemporada os seguintes pilotos da APBF: Pedro Clerot, atual líder do campeonato, com 58 pontos, Lucas Staico, Lucca Zucchini, e Álvaro Cho. Clerot, inclusive, foi o mais rápido do primeiro dia de testes, enquanto o segundo melhor tempo ficou com Cho.
A F4 Brasil realiza a sua segunda etapa em Interlagos, entre os dias 30 e 31 de julho.
Em Virgínia, piloto brasileiro tenta manter a liderança do campeonato antes da decisão no mês que vem
Piloto do carro número 100 vem de pódio em Cascavel e ocupa a vice-liderança do campeonato da classe Elite após cinco etapas
Brasileiro completa atividades de sexta-feira com bom desempenho e mostra confiança para classificação deste sábado
Piloto tem uma fratura de braço em incidente restando duas voltas para o final da etapa, e está em recuperação