A temporada de 2022 da Stock Car chegou ao fim neste domingo (11), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e viu Cacá Bueno demonstrar uma forte performance. A bordo do Chevrolet Cruze número 0, o piloto da iCarros ACDelco Crown largou da 31º posição, conquistou 16 posições na primeira corrida e mais cinco na segunda prova, cruzando a linha de chegada na 10ª colocação.
“Eu larguei de trás, o carro estava bom, quem sabe se não largasse no meio do pelotão, poderíamos ter chegado na primeira corrida em décimo e, assim, largado na pole position da corrida 2 e vencido. E foi uma prova movimentada, consegui desviar bem no incidente da largada e no segundo freei para não bater, mas me custou cinco posições ”, disse Cacá, que terminou a corrida 1 em 15ª lugar e a corrida 2 na 10ª posição.
“Consegui avançar, o ritmo ainda era bom e me assegurou na 10ª posição. Por conta de vários fatores, incidentes na pista, erros no pit stop, tive que remar quatro vezes, então dava para ter terminado melhor. Infelizmente, corridas são assim e fica de aprendizado. Agradeço a Crown Racing por esta temporada e todos os momentos”, completa o pentacampeão da Stock Car, que é patrocinado por iCarros, Itaú, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Grupo Souza Lima.
Etapa decisiva da temporada de 2022 marcou o segundo título de Rubens Barrichello na Stock Car. Cacá Bueno congratulou o agora bicampeão da maior categoria do esporte a motor nacional.
Piloto do Team RC vê problema no carro quase lhe impedir de largar, mas garante nona posição após 25 minutos de corrida
Piloto do Team RC vê carro apagar durante a abertura da rodada dupla, mas se recupera para terminar com a 11ª posição
Piloto não corria no norte do Paraná desde 2020 e disputa neste final de semana a segunda etapa da temporada 2025
Piloto do Team RC vem de pole position em Campo Grande, onde lutou por vitórias nas duas corridas, e espera manter desempenho no norte paranaense