Capa

Kart e Categorias de base

Léo Reis é vice-campeão do Rotax Winter Thophy 2024 em Orlando

Piloto apoiado pela D4U Immigration foi destaque da competição com vitórias e ficou muito próximo de vaga no Mundial de Rotax na Itália

06.02.2024  |  689 visualizações

 

Atual campeão da Nascar Brasil na classe ProAm com a D4U Immigration, Léo Reis disputou o Rotax Winter Trophy 2024 nas últimas duas semanas e terminou com o vice-campeonato na classe DD2. Léo venceu as duas primeiras etapas e acredita que o saldo da competição em Orlando, na Flórida, foi positivo.

“Foram duas semanas competindo na categoria DD2 do Orlando Kart Center junto com a equipe PSL Karting e posso dizer que aprendi e evoluí muito. Sou grato pela oportunidade e saio feliz de ter sido competitivo o tempo todo”, diz Léo Reis, que é pentacampeão brasileiro de kart.

Após vencer as duas primeiras etapas, Léo voltou a mostrar bons resultados no último final de semana. O brasileiro fechou a final do sábado em terceiro e venceu a prova final do domingo. O piloto ficou apenas dois pontos de levar o título e a vaga para o Mundial de Rotax (RMC Grand Finals), competição agendada para entre os dias 19 e 26 de outubro em Sarno, na Itália.

“Esses foram só os primeiros desafios do ano, temos ainda muita coisa pela frente nos carros e também no kart, então vou seguir me preparando para essa temporada 2024. Agradeço também ao Fernando Meira pela parceria nesse campeonato e minha família pelo apoio de sempre”, completa Léo.

Leia também...
26.02.2024

Primeira etapa de 2024 no Kartódromo Granja Viana teve aumento médio de 20% nos grids das categorias Rotax

26.02.2024

Corridas foram marcadas por boas batalhas na etapa realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia

26.02.2024

Baterias da primeira etapa foram realizadas no último sábado, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia

26.02.2024

Piloto do carro número 19 domina etapa com pole position e duas vitórias na abertura da temporada 2024 da categoria dos carros da Mercedes