Capa

Cacá Bueno

Stock Car: Cacá Bueno queria correr com chuva no Velocitta, mas prova é adiada

Segunda etapa do campeonato foi suspensa por conta das condições da pista, e será disputada na próxima passagem da categoria por Mogi Guaçu, em junho

24.03.2024  |  1.103 visualizações

A chuva não permitiu que a Stock Car realizasse a corrida principal da segunda etapa da temporada 2024 neste domingo (24), no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Com o asfalto extremamente molhado, a direção de prova optou pela suspensão da disputa nesta tarde. Pentacampeão da categoria, Cacá Bueno lamentou a não realização da disputa no interior paulista.

“Claro que eu não sei de todas as dificuldades da organização em realizar a corrida ainda neste domingo, mas eu gostaria de ter corrido. Respeito a decisão e vou procurar entender melhor a decisão, pois isso a gente não consegue controlar”, disse Cacá Bueno.

“Eu queria ter esperado até enquanto tivesse luz e, caso não fosse possível, na pior das hipóteses, correr na segunda-feira, como a Nascar faz”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

De acordo com a organização da Stock Car, a corrida será disputada na próxima passagem da categoria pelo Velocitta, nos dias 29 e 30 de junho, com o grid e a quantidade de pushes que todos os competidores tinham para hoje sendo mantidas.

A Stock Car dá sequência à temporada 2024 nos dias 20 e 21 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Leia também...
13.04.2025

Piloto do Team RC vê problema no carro quase lhe impedir de largar, mas garante nona posição após 25 minutos de corrida

12.04.2025

Piloto do Team RC vê carro apagar durante a abertura da rodada dupla, mas se recupera para terminar com a 11ª posição

11.04.2025

Piloto não corria no norte do Paraná desde 2020 e disputa neste final de semana a segunda etapa da temporada 2025

09.04.2025

Piloto do Team RC vem de pole position em Campo Grande, onde lutou por vitórias nas duas corridas, e espera manter desempenho no norte paranaense