Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno retornou ao Autódromo de Interlagos neste sábado (20), um dia após sofrer um acidente que lhe impossibilitou de disputar a terceira etapa da temporada 2024. O piloto fraturou a vértebra T4 durante os treinos para a primeira passagem da categoria pela capital paulista, mas visitou o circuito para acompanhar a corrida Sprint.
O piloto conversou com jornalistas que acompanham a etapa no autódromo localizado na capital paulista. A etapa marcou ainda a segunda oportunidade em 45 anos da categoria em que nem Cacá Bueno e nem Ingo Hoffmann participaram de uma prova da Stock Car. Os dois são os maiores campeões da categoria. Ingo possui 12 títulos, e Cacá, cinco.
“É a primeira vez que eu acompanho uma corrida de Stock Car a pé. Eu tive a prova final de que não estou pronto para me aposentar. Foi horroroso estar fora do carro. Já aconteceu de eu não participar de uma prova, em 2015, mas era uma suspensão e nem viajei para a etapa. Desta vez, não. E o carro estava super bom, com potencial para andar na frente. Quando tudo estava se ajeitando, acontece algo assim. Mas o cara lá de cima sabe o que faz e talvez tenha me safado de algo maior”, disse Cacá.
A corrida principal da Stock Car em Interlagos será disputada neste domingo, a partir das 12h30.
Piloto da KTF Sports tem destacado carro rápido nas últimas rodadas duplas, e espera fazer com que esta performance lhe coloque nas primeiras posições na capital goiana
Pentacampeão da Stock Car teve resultado prejudicado por conta de enroscos e pneu furado no Uruguai
Piloto da KTF Sports recebe a visita de Daniel Macri, representante da torcida Fluruguay, nos boxes em El Pinar
Piloto da KTF Sports venceu corrida no Autódromo Victor Borrat Fabini pelo Sul-Americano de Super Turismo, mas admite que circuito será uma novidade neste final de semana