Capa

Kart e Categorias de base

Rafa Câmara é o líder da FRECA após vitória e segundo lugar na Alemanha

Piloto da Prema venceu a prova de sábado e voltou ao pódio neste domingo com o segundo lugar na corrida que encerrou a etapa de Hockenheim

12.05.2024  |  910 visualizações

Integrante da Academia de Pilotos da Ferrari, Rafa Câmara voltou a subir no pódio neste domingo em Hockenheim, na Alemanha. Após a vitória conquistada no sábado, o brasileiro novamente foi destaque com o segundo lugar na prova que encerrou a primeira etapa da Fórmula Regional Europeia.

“Nosso início do campeonato foi bem positivo aqui na Alemanha. Fico contente de começar o ano com vitória, dois pódios aqui em Hockenheim e, o mais importante, a liderança do campeonato”, diz Câmara, que faz sua segunda temporada na FRECA.

Câmara largou na terceira colocação na prova deste domingo e logo na primeira volta assumiu o segundo lugar, mantendo a posição até o final da prova.

Com os resultados deste final de semana, Câmara chegou aos 43 pontos e também colaborou para a Prema sair da primeira etapa com a liderança do campeonato de equipes.

A próxima etapa da FRECA será disputada em Spa-Francorchamps, nos dias 25 e 25 de maio, com mais uma rodada dupla.

Leia também...
30.05.2025

Piloto brasileiro é o primeiro da história da categoria a conquistar quatro pole positions nas cinco primeiras etapas da temporada

29.05.2025

Vice-líder da categoria Fórmula 4 saiu com a vitória na terceira etapa do ano, e vem de um segundo lugar em rodada disputada no início de maio

27.05.2025

Alguns dos principais pilotos do País disputam quinta etapa no Kartódromo Granja Viana, em Cotia

23.05.2025

Felipe Baptista, Gianluca Petecof, Rafael Reis e Zezinho Muggiati melhoraram seus desempenhos entre os treinos livres e miram boas posições de largada para a rodada dupla paranaense