Capa

Paulista Digital - Diversos

Em corrida de superação, Léo Sanchez conquista pódio na etapa de Portugal da Porsche Cup

Piloto do Porsche número 15 com as cores da EMS completa corrida 2 no Circuito do Estoril com a terceira posição. Resultado garante o quinto pódio para Sanchez no ano

01.07.2024  |  1.399 visualizações

O final de semana da Porsche Cup no Circuito do Estoril, em Portugal, foi de superação para Léo Sanchez. O piloto do carro número 15, que leva as cores da EMS, foi ao pódio na corrida que fechou a quarta etapa da temporada de corridas Sprint da categoria, ao ser o terceiro colocado entre os competidores da classe Carrera Rookie.

O piloto, que completou duas semanas de corridas no circuito português localizado na região de Cascais, precisou escalar o pelotão na prova que fechou a etapa após não completar a prova de sábado. O resultado de domingo representa o quinto pódio de Sanchez no campeonato de corridas curtas da Porsche Cup nesta temporada.

“Foi um final de semana de superação aqui em Portugal. O terceiro lugar mostra que a gente tem boas condições de brigar pelas primeiras posições dentro da nossa categoria. Seguimos entre os primeiros colocados do campeonato e vamos lutar para subir na classificação nas últimas etapas de Sprint”, diz Léo Sanchez, que tem o patrocínio de EMS.

Depois da passagem por Portugal, a Porsche Cup retoma a temporada 2024 entre os dias 24 e 25 de agosto, com uma rodada dupla do campeonato Sprint no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Leia também...
18.05.2025

Piloto do Hyundai número 100 tem atuação forte neste domingo e deixa capital paulista com duas vitórias na classe Elite

17.05.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli avança ao Top Qualifying, e espera lutar por pódio nas corridas deste domingo em São Paulo

13.05.2025

Bia Figueiredo carregará o selo da campanha em seu caminhão; já Moscato terá uma arte exclusiva especialmente criada para a etapa que acontece no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescente

13.05.2025

Piloto brasileiro foi o segundo colocado rookie na etapa belga e é o vice-líder do campeonato