Capa

Kart e Categorias de base

Rafa Câmara crava terceiro tempo mais rápido do dia em treinos da FRECA em Monza

Campeão antecipado da temporada, Câmara busca ampliar os bons números acumulados em sua despedida da categoria

25.10.2024  |  590 visualizações

Com o título da temporada garantido na etapa passada em Barcelona, na Espanha, Rafa Câmara está se despedindo da FRECA no Autódromo Nacional de Monza, na Itália, e o piloto pernambucano segue acelerando forte em busca de bons resultados na última rodada dupla de 2024. O piloto da Prema cravou 1min47s932 na segunda sessão, garantindo o terceiro melhor tempo do treino e do dia.

“Foi uma sexta-feira de muito trabalho por conta da chuva aqui em Monza, mas conseguimos evoluir bastante da primeira sessão para o segundo treino e estamos no caminho certo para garantir uma boa posição do no grid de largada”, analisa Câmara, que cravou a pole position em Monza na temporada passada.

Com um assento garantido na F3 para o ano que vem, Câmara segue focado em sua última etapa na FRECA e tenta ampliar os seus números positivos. São seis vitórias, dez pódios e sete pole positions na temporada até aqui.

A programação da FRECA em Monza terá sequência neste sábado (26), dia em que será realizada a classificação, marcada para 3h30, e a corrida que abre a etapa italiana, às 8h20. No domingo a programação será semelhante para o encerramento da temporada, com classificação às 3h30 e a prova final às 10h55. O YouTube exibe todas as sessões ao vivo.

Leia também...
08.07.2025

Pilota tinha chance de vitória, mas um toque no final a deixou na quarta colocação na sexta etapa do campeonato

08.07.2025

Piloto do Hyundai número 100 venceu três corridas no ano e aparece na segunda colocação da tabela de pontos após quatro etapas

06.07.2025

Brasileiro da Van Amersfoort tem domingo desafiador na Hungria e completa corrida 2 na décima colocação

05.07.2025

Brasileiro da equipe Van Amersfoort conquista terceiro pódio consecutivo e agora é o quarto colocado na tabela de classificação