Piloto que leva as cores da TOYOTA GAZOO Racing em seu carro na Stock Car, Arthur Leist completou um final de semana desafiador no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), local que recebeu a penúltima etapa da temporada 2024. O dono do Toyota Corolla número 81 fez uma corrida aguerrida e terminou com a 17ª posição.
“A gente sabia que seria um final de semana difícil para tentar somar bons pontos. Tentamos nas duas corridas, mas não tivemos ritmo para isso, infelizmente. Tem finais de semanas bons e outros não tão bons e agora nosso foco é fechar bem o ano em Interlagos”, disse Arthur Leist, logo após o encerramento da penúltima etapa da temporada, já planejando a etapa de Interlagos, em dezembro.
“Temos mais uma etapa em São Paulo, e vou confiante em um bom resultado e, quem sabe, vencer lá para fechar minha primeira temporada na Stock Car com chave de ouro. Foi um final de semana duro, mas vamos continuar trabalhando”, completou o gaúcho, que tem três top-5 ao longo da temporada de estreia como titular da Stock Car.
A decisão da temporada 2024 da Stock Car será disputada nos dias 14 e 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Modelo foi exibido pela primeira vez nesta quarta-feira no circuito de La Sarthe, que recebe a 93ª edição das 24 Horas de Le Mans neste final de semana
Francês garante sexto triunfo da TGR em seis etapas em disputa que durou até o final da competição italiana do Mundial de Rally
JP de Oliveira garante top-10 com a nona posição na corrida que fechou a terceira etapa da temporada 2025
Dupla gaúcha garante segundo e terceiro lugares na corrida que abriu a rodada dupla da casa. Domingo contará com a disputa da prova principal