Programa que estreou na grade do canal BandSports em 2024, o “Papo de Paddock” está de volta para uma nova temporada em 2025, acelerando ainda mais forte com diversas novidades. Apresentado pelo jornalista Ale Speitzzer, o programa terá o piloto Nic Giaffone, campeão da USF Juniors e estreante na Copa Truck, como novo comentarista para analisar diversas categorias.
“Nesta nova fase do Papo de Paddock, além das entrevistas, o programa dará ainda mais espaço para debates sobre o universo do automobilismo. Estou animado para ter o Nic ao meu lado. Seu conhecimento e experiência na pista serão fundamentais para enriquecer nossas análises e comentários”, diz Speitzzer.
Confirmado para acelerar no grid da Copa Truck com a Volkswagen na R9 Competições, mesma equipe do pai Felipe Giaffone, Nic destaca que essa temporada será especial por chegar com novidades tanto dentro quanto fora das pistas.
“O Papo de Paddock está voltando para a segunda temporada. O Ale fez um trabalho fenomenal no primeiro ano, inclusive participei de um dos episódios e fiquei muito contente com o convite dele em participar desse novo desafio. Vai ser uma oportunidade única para mim, estar nos bastidores e ver como funciona também do outro lado da câmera. Estou super animado e espero poder contribuir com tudo que eu vivenciei e continuar ajudando o máximo que eu puder o BandSports e o Papo de Paddock a fomentar o alcance do esporte a motor”, diz Nic.
A estreia do novo Papo de Paddock será divulgada em breve na programação do BandSports.
Onde assistir ao Papo de Paddock?
No canal BandSports (TV e YouTube), no canal New Brasil (nacional e internacional) e nas plataformas de áudio (Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer, iHeartRadio e Tidal), além do streaming Newco Play.
Brasileiro da Van Amersfoort segue em preparação para o campeonato deste ano e é um dos destaques da pré-temporada da categoria
Piloto da Target Competition busca bons resultados após início de ano em que venceu corridas na Porsche Sprint Challenge Southern Europe
Pilota triunfa na pista, nas duas baterias, mas penalização de 3 segundos impede vitória na terceira etapa do campeonato em Interlagos
Piloto faz uma das melhores corridas da carreira, mas vê quebra da barra de direção impedir nova vitória na classe Elite