Capa

Paulista Digital - Diversos

Copa HB20: Uli Dias anota segundo melhor tempo no primeiro treino em Curvelo com a D4U Immigration

Vice-líder da classe Elite ainda ficou com a terceira posição na atividade que fechou o dia no Circuito dos Cristais

19.09.2025  |  244 visualizações

Piloto que leva as cores da D4U Immigration no carro da Copa Hyundai HB20, Uli Dias foi um dos destaques dos treinos para a sexta etapa da temporada 2025, realizados nesta sexta-feira (19) no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). O dono do carro numeral 100 anotou o segundo melhor tempo entre os competidores da classe Elite na sessão que abriu o final de semana da categoria no interior mineiro, além de obter um terceiro lugar na segunda atividade.

Uli, que é vice-líder do campeonato e que possui uma vitória em Curvelo, em 2024 pela classe Super, vê o carro em boas condições, mas ainda em evolução para a sequência do final de semana no circuito de 3.330 metros. O piloto também destacou o forte calor, acima dos 30°C, na região do autódromo localizado no interior mineiro, e destacou que a sexta-feira foi positiva.

“Terminamos os treinos aqui em Curvelo. A pista está bem suja, a gente ainda está se adaptando com o carro. Está bastante calor aqui no Circuito dos Cristais. Fizemos o segundo melhor tempo na primeira sessão do dia, temos algumas coisas para evoluir, mas estou contente com o dia. Vamos com tudo amanhã”, disse Uli Dias, que tem o patrocínio de D4U Immigration.

A programação da Copa HB20 em Curvelo conta neste sábado (20) com mais um treino livre, a classificação e a primeira corrida do final de semana, marcada para 16h30. A disputa que fecha o final de semana no Circuito dos Cristais será realizada no domingo, às 10h30. Canal UOL, RedeTV! e YouTube mostram a etapa.

Leia também...
26.09.2025

Piloto do Toyota Corolla Cross número 301 aproveita instantes finais da sessão para registrar melhor tempo no circuito localizado em Mogi Guaçu

26.09.2025

Autódromo Velocitta recebe sétima etapa da Stock Car e Hipper Freios reafirma sucesso em diversas categorias nacionais

25.09.2025

Piloto da W2 ProGP obteve três top-5 na primeira passagem da categoria por Mogi Guaçu, e visa sair do interior paulista com chances de título

24.09.2025

Time ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação e mira seguir na briga pelo campeonato de equipes nas duas etapas seguidas em Mogi Guaçu