Piloto que faz a temporada de estreia na Stock Light, Léo Reis foi o grande destaque da primeira corrida da penúltima etapa do campeonato, disputada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Após sofrer um incidente na classificação, o piloto da equipe W2 ProGP e membro da Academia Car Racing escalou 18 posições para terminar com a quarta posição geral e o segundo lugar entre os Rookies.
Reis iniciou a prova da 22ª posição e, ao longo da disputa, mostrou porque é um dos destaques da temporada. Nas voltas finais, o piloto batalhava pelas primeiras posições, finalizando a disputa com mais um top-5 geral, e o pódio entre os competidores que fazem o ano de estreia na principal categoria de acesso à Stock Car.
“Foi um dia em que, no começo, tudo parecia que daria errado. Mas o importante é nunca desistir. Tive um incidente na classificação e nem abri volta. A gente tinha chances de brigar pela pole. Mas lutamos até o final, largamos do final do grid e, em uma corrida de 25 minutos, terminamos em quarto, brigando na frente. Foi uma boa corrida, mostramos nosso ritmo e força. Vamos remar de novo amanhã”, disse Léo Reis, que tem o apoio de Bradesco.
A Stock Light fecha a penúltima etapa da temporada 2025 neste domingo (28), quando ocorrem duas corridas, às 8h40 e às 9h20, com transmissão de Sportv, BandSports e YouTube.
Time vê piloto do carro número 101 vencer pela segunda vez no ano, em corrida com performances positivas da equipe
Piloto avança para a segunda rodada da classificação em Mogi Guaçu e garante primeiro lugar no grid para corrida que abre a etapa no interior paulista
Piloto da equipe W2 ProGP foi o sexto colocado no treino livre 2 da Stock Light em Mogi Guaçu
Piloto do carro 301 foi o melhor na primeira sessão do dia e foi o melhor do grupo na segunda sessão em Mogi Guaçu