A Stock Car teve neste domingo (28) o complemento da sétima etapa da temporada 2025 no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Piloto da Scuderia Chiarelli, Cacá Bueno lamentou uma série de problemas enfrentados ao longo da corrida no interior paulista, após apresentar um bom desempenho na Sprint realizada no dia anterior.
“O carro foi para o grid funcionando, ganhei o Fan Push e, quando colocaram o computador para me dar os dois acionamentos extras, o carro não ligou mais. Isso não é minha equipe técnica, mas sim a categoria. Nada mais frustrante do que não competir. É difícil escolher as palavras sem machucar alguém, mas também seria injusto com o meu time assumir uma responsabilidade que não é minha”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e YellotMob.
“Foram três voltas para definir o que era. Parece que foi um sensor de RPM. Foi trocado o sensor, e três voltas depois meu acelerador deixou de ser reconhecido. Fiquei mais quatro, cinco voltas parado, e volto para a pista. Faço uma volta boa e o carro perde rendimento e joga água para fora. Em dez voltas, tive três problemas diferentes. Não pude competir, e isso é um prejuízo muito grande”, completou Cacá.
A próxima etapa da Stock Car será realizada já no próximo final de semana, outra vez no Velocitta.
Piloto da Scuderia Chiarelli mostra bom ritmo de corrida e vê desempenho positivo na abertura da sétima etapa da temporada
Piloto da Scuderia Chiarelli anotou o 12º melhor tempo na sessão que fechou a sexta-feira de treinos em Mogi Guaçu
Cacá Bueno foi duas vezes ao pódio em etapa da NASCAR Brasil no Velocitta em agosto e tenta trazer sequência positiva para a Stock Car
Segundo colocado na prova deste domingo, Cacá engata sequência de três pódios consecutivos na NASCAR Brasil