O pernambucano Beto Monteiro, da equipe Universal Crown Racing, foi um dos principais destaques da prova deste domingo no Velocitta. O piloto ganhou 14 posições e chegou em 11º lugar na segunda corrida deste domingo, após ter largado em 25º. Com isso, ele obteve o melhor resultado dos pilotos estreantes da Stock Car neste ano.
“Foi um final de semana muito bom e de aprendizado para mim. Foram quatro corridas, então em cada prova nós fomos adquirindo mais informações e crescendo junto com a equipe. Mesmo tendo recebido uma batida na corrida 2 de hoje, que deixou o volante do carro um pouco torto, nós tínhamos um bom ritmo. Faltou muito pouco para nosso top-10 hoje e talvez ele viesse não fosse isso, mas estou muito contente com o desempenho e com nosso potencial. Chegamos a ser um dos três carros mais rápidos da prova 2 em ritmo de corrida”, diz Beto, que tem patrocínio do Grupo Universal Automotive Systems.
Beto é o primeiro piloto da história a disputar uma temporada completa da Stock Car e de Truck no mesmo ano. “Nosso foco agora é a próxima etapa da Copa Truck em Interlagos, onde os caminhões sempre proporcionam um grande espetáculo e esperamos seguir fortes em busca de mais um título”, completa Beto.
A próxima etapa da Stock Car será disputada no dia 11 de julho em Cascavel (PR).
Pentacampeão da Stock Car teve resultado prejudicado por conta de enroscos e pneu furado no Uruguai
Piloto da KTF Sports recebe a visita de Daniel Macri, representante da torcida Fluruguay, nos boxes em El Pinar
Piloto da KTF Sports venceu corrida no Autódromo Victor Borrat Fabini pelo Sul-Americano de Super Turismo, mas admite que circuito será uma novidade neste final de semana
Depois de oitavo lugar na corrida de sábado, piloto da KTF Sports tem corrida desafiadora no domingo e completa disputa com o 20º lugar