Truck: Treinos livres indicam equilíbrio em Cascavel
Jardim fará estréia de Truck em Cascavel
(Foto Orlei Silva)
Renato Martins busca liderança do campeonato
Napolitano aprovou reforma no autódromo
Pilotando um Volkswagen Constellation, Renato Martins terminou o dia como o quarto mais rápido
15.09.2006
|
114 visualizações
O primeiro dia de treinos livres da sexta etapa da Fórmula Truck em Cascavel indicou que a prova, que será decisiva para quem luta pelo título deste ano, dificilmente deixará alguém escapar muito na liderança do campeonato.
Na sessão inicial, o líder, Pedro Muffato, fez o oitavo melhor tempo, enquanto o vice-líder, Renato Martins, foi o terceiro mais rápido. No treino seguinte, o cascavelense subiu para o terceiro posto, enquanto o piloto da Volkswagen ficou em quarto.
Pelo que vimos nesta sexta-feira, ninguém está despontando como favorito disparado à vitória, especialmente entre os primeiros da classificação do campeonato, diz Martins, recordista de vitórias da Truck.
O piloto da RM Competições vive um final de semana especial em Cascavel, onde a Truck realizou a primeira corrida oficial de sua história dez anos atrás e com vitória justamente de Renato Martins.
Com a realização da segunda sessão de treinos, o mais rápido do dia foi Vinicius Ramires, seguido por Roberval Andrade, Muffato e Martins.
Os outros pilotos da RM Competições, Herberto Heinen, Débora Rodrigues, Beto Napolitano e Adalberto Jardim, terminaram o dia em 11º, 21º, 22º e 24º, respectivamente.
Amanhã, serão realizadas mais duas sessões de treinos livres, às 9h e 11h15. O treino classificatório para a formação do grid de largada será às 15h. No domingo, a largada é às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Band.
Piloto do Volkswagen Meteor número 4 vence de ponta a ponta a primeira corrida do dia, e segue na liderança no campeonato antes de decisão da temporada 2024
Com 32 pontos de vantagem na liderança, piloto do caminhão Volkswagen pode definir título se sair do interior de Minas Gerais se, com os descartes, aumentar a distância para 45 pontos
Piloto do caminhão Volkswagen foi o segundo colocado na primeira corrida e terminou a segunda prova na quarta colocação, chegando a 10 pódios na temporada