Volkswagen Caminhões e Ônibus leva 4.200 pessoas a Interlagos
1200 pessoas estiveram no camarote da VW, em Interlagos
(RF1/Divulgação)
Montadora levou cerca de 3.000 funcionários e 1.200 convidados VIPs para assistir à etapa paulista da Fórmula Truck com estrutura digna de Fórmula 1
21.05.2007
|
66 visualizações
O automobilismo é reconhecidamente um esporte no qual o lema \"propaganda é a alma do negócio\" centra o foco das decisões, mas uma categoria em especial, a Fórmula Truck, este slogan se transforma em \"relacionamento é a alma do negócio\".
Foi com essa mentalidade que a Volkswagen, uma das marcas que mais investe na categoria, preparou um verdadeiro esquema de Fórmula 1 para a etapa de São Paulo, realizada no último domingo.
A montadora levou cerca de 4.200 pessoas ao autódromo de Interlagos, dos quais 3.000 eram funcionários na arquibancada e outros 1.200 convidados VIPs - diretores, parceiros, staff e clientes - nos camarotes. As empresas parceiras da Volkswagen Caminhões e Ônibus também não fizeram por menos: ZF, Bosch, Cummins, Peças Originais e outros parceiros também souberam aproveitar a Truck e fazer negócios.
\"Convidamos nossos clientes, parceiros e colaboradores, transformando a arquibancada e os camarotes em verdadeiras extensões da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Nas rodas de conversa, tanto podem ser fechados bons negócios, quanto feitas novas amizades\", disse Roberto Cortes, presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
O conforto aos convidados era tamanho que até mesmo em plenos boxes a montadora contava com uma área VIP diferenciada. Nos boxes da Beto Napolitano Competições, o Buffet Paddock, do restaurante comandado pelo experiente Sérgio Lousão, serviu mais de cem refeições simultâneas, como se fosse na própria sede do restaurante, em Moema, região nobre de São Paulo.
\"O desafio é fazer tudo isso com a dificuldade logística que um autódromo como Interlagos oferece. Mas deu tudo certo e conseguimos dar o máximo de conforto possível a nossos convidados\", explicou Lousão.
A próxima etapa da temporada 2007 da Fórmula Truck será realizada dia 01 de julho em Fortaleza, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.
Piloto do Volkswagen Meteor número 4 vence de ponta a ponta a primeira corrida do dia, e segue na liderança no campeonato antes de decisão da temporada 2024
Com 32 pontos de vantagem na liderança, piloto do caminhão Volkswagen pode definir título se sair do interior de Minas Gerais se, com os descartes, aumentar a distância para 45 pontos
Piloto do caminhão Volkswagen foi o segundo colocado na primeira corrida e terminou a segunda prova na quarta colocação, chegando a 10 pódios na temporada