Narrador mais icônico da TV brasileira, Galvão Bueno voltará a narrar uma prova da Stock Car neste domingo após 15 anos. A última vez em que ele esteve na transmissão da categoria na TV Globo foi em 2004, quando o filho Cacá Bueno ainda sequer tinha conquistado seu primeiro título. Atualmente, Cacá é o maior vencedor do grid e o maior campeão em atividade, com cinco títulos.
“É muito especial ter o meu pai narrando de volta uma prova da Stock Car pela TV Globo. Com certeza traz muita emoção e audiência para a categoria. Sempre foi um apaixonado por corrida, como todo mundo sabe. Para mim é ainda mais bacana, depois de tanto tempo, saber que meu pai estará ali na cabine narrando. É algo que meu filho, o Cadu, nunca viu acontecer aqui na Stock. Ele terá a experiência de ver o pai e o avô fazendo o que mais gostam no autódromo”, diz Cacá.
Galvão tem 69 anos, segue narrando as provas da F1 na TV Globo, além de partidas de futebol e outros grandes eventos. No programa Grande Círculo, exibido pelo Sportv em abril deste ano, Galvão admitiu que gostaria de voltar a narrar uma prova da Stock.
Piloto da Cimed Racing na Stock Car, Cacá Bueno lembrou de quando venceu uma prova em Jacarepaguá, no extinto autódromo do Rio de Janeiro, e homenageou o pai.
“Lembro de uma vitória minha lá no Rio. Ele estava narrando e era Dia dos Pais, isso foi em 2002. Fiz uma homenagem para ele depois de ganhar a prova e ele ficou muito feliz. Será um retorno especial para todos e só mostra a importância que tem a Stock Car. Vou fazer o meu melhor para buscar a vitória nessa Corrida do Milhão”, diz Cacá.
A largada da Corrida do Milhão em Interlagos será às 11h30 da manhã, com transmissão ao vivo da TV Globo.
Tocantinense termina a prova com uma volta de vantagem sobre o segundo colocado e abre a temporada do IMSA com uma das vitórias mais importantes de sua carreira
Piloto tocantinense encerra temporada do IMSA com quatro vitórias e cinco pódios na classe LMP3
Decisão da temporada será neste sábado em Road Atlanta em prova de 10 Horas
Toque na largada das 8 Horas do Bahrein tira carro do brasileiro da disputa pelo título mundial do WRC na LMGTE-Am, mas Fraga destaca 2021 repleto de pódios e conquistas