Capa

Cimed Racing e Felipe Fraga

Felipe Fraga larga na pole position para as 6 Horas de Monza na classe LMGTE-Am

Piloto brasileiro da equipe TF Sport é destaque no Mundial de Endurance e brigará pela vitória neste domingo

17.07.2021  |  246 visualizações

O tocantinense Felipe Fraga vai largar na pole position para as 6 Horas de Monza no Mundial de Endurance. O piloto da equipe TF Sports, em parceria com Ben Keating e Dylan Pereira, estará na primeira posição do grid entre os carros da classe LMGTE-AM.

“Estamos muito felizes por esse primeiro lugar no quali aqui em Monza. Nós focamos bastante no desenvolvimento do carro para a corrida nos treinos livres e também conseguimos ser rápidos na classificação. Parabéns ao Ben Keating, que conseguiu cravar essa ótima volta”, diz Fraga, que foi campeão da Stock Car em 2016.

Piloto oficial de fábrica da Mercedes, Fraga tem focado sua carreira internacional nas principais competições de turismo do mundo. Em 2021, Fraga vem de vitórias consecutivas no IMSA, pódio em Spa no WEC e é o atual terceiro colocado no campeonato.

A largada para as 6 Horas de Monza será dada neste domingo às 7 horas da manhã (horário de Brasília).

Leia também...
05.09.2021

Piloto tocantinense valorizou o trabalho como piloto de fábrica da Mercedes; Fraga vive grande fase no automobilismo internacional

01.09.2021

Piloto da fábrica da Mercedes, Felipe Fraga vai dividir o carro 88 com Raffaele Marciello e Jules Gounon na prova alemã do GT World Challenge Europe

22.08.2021

Tocantinense guiou o carro #33 por cerca de 10 horas em Le Mans e terminou na segunda colocação com a equipe TF Sport

19.08.2021

Piloto tocantinense acredita que em ritmo de corrida o time pode brigar pelo pódio neste final de semana