Capa

Kart

Copa SP de Kart Granja Viana realiza quinta etapa neste sábado (Vale Este)

Número de participantes deve chegar próximo aos 300

26.05.2011  |  204 visualizações
A Copa São Paulo de Kart Granja Viana realiza no próximo sábado a quinta etapa da temporada 2011. As atividades começam às 8h, encerrando-se por volta das 19h com o pódio da Pro-500. A entrada é franca.

A quarta etapa do campeonato reuniu 296 pilotos nas 12 categorias inscritas, que contou ainda com uma novidade: todas as provas foram disputadas com traçado invertido. Na Junior Menor, a vitória ficou com Felipe Ortiz. Na Mirim, o vencedor foi Paulo Coelho. O vencedor da Executive foi Fernando Guzzi.

Na Shifter, quem subiu ao andar mais alto do pódio foi Danilo Dirani. Na Super F4, André Salmoria recebeu a bandeirada na primeira posição. A categoria teve número recorde de participantes, com 45 karts inscritos.

Na categoria Graduados/Sudam, a vitória ficou com Felipe Guimarães. Na Sênior/Super Sênior, o vencedor foi Roberto Azana. A Stock 125 teve como vencedor João Cunha. Na Shifter Junior, o vencedor foi Gaetano di Mauro.

Gregory Diegues venceu na Cadete. Felipe Drugovich foi o vencedor na Super Cadete. Na Pró 500, a vitória ficou com a dupla da equipe MV. Na Light, o primeiro lugar foi da equipe Meteoro/Donnopel.

Todas as provas terão exibição ao vivo pela TV online do kartódromo, que é acessada pelo site oficial (www.kartgranjaviana.com.br).
Leia também...
19.02.2013

Provas serão disputas hoje e amanhã no Kartódromo Granja Viana; entrada é franca

29.08.2012

Evento será realizado neste sábado no Kartódromo Internacional da Granja Viana e terá um novo e desafiante traçado

16.07.2012

Jovem paulista de apenas 13 anos disputa etapa da EURO CIK/Fia na Grã-Bretanha após se sagrar vice-campeão no final de semana passado no Kartódromo Beto Carrero

11.07.2012

Jovem kartista faz grande atuação no FIA Academy Trophy em Braga, Portugal, onde representou o Brasil em competição que reuniu mais de 20 nações